Close

Sign In

Close

Bege na decoração?- Edição de Julho de 2017

Seria o bege uma cor ultrapassada, fora de moda? Por muito tempo, o bege passou bem longe das cores preferidas na decoração, mas hoje em dia batizado com o novo nome “nude”, que nada mais é do que uma variação do bege, ele tem marcado presença como uma alternativa interessante na arquitetura. Falam também que o bege foi substituído pelo cinza. Certo; o cinza é muito bonito, legal e nós amamos, isso é verdade, mas nada de desmerecer o bege, seja na cor das paredes ou nos móveis e objetos de decoração, ele pode ser muito mais interessante do que você imagina!


Para tentar quebrar um pouco esse preconceito que as pessoas têm, trouxe algumas inspirações e combinações que você pode colocar em prática nos seus ambientes e deixá-los muito mais bonitos usando o “antigo” bege.

O bege é uma cor coringa que combina com todo tipo de decoração, usando junto tons neutros, fica mais clean.

Pode ser uma boa ideia para destacar os elementos, algum móvel muito especial, ou as instalações aparentes, vale lembrar também que caí bem com o ferro, madeira e outros materiais muito utilizados nesse estilo industrial.

Podendo ser combinado com cores vibrantes, trazendo um jogo de contraste para o espaço sem carregar demais ao ponto de enjoar. Digamos que ele harmoniza o ambiente.

Sendo assim, podemos sim usar o bege sem que ele tenha aquela cara brega ou antiquada. Seja ele o protagonista do ambiente ou acanhado numa almofada, ele é uma boa opção para entrar na paleta de cores do seu espaço.

Claro que tudo é uma questão de gosto, e assim como qualquer outra cor, ela deve se adequar a sua personalidade. Afinal são tantas opções…


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios