Close

Sign In

Close

Administração municipal implanta Sistema de Registro de Preços

Administração municipal implanta Sistema de Registro de Preços

A administração municipal, buscando aprimorar os serviços públicos e tornando as compras municipais mais eficientes, proporcionando agilidade dentro de um planejamento anual das secretarias para aquisição de produtos em geral, implanta o Sistema de Registro de Preços, onde fica licitado e cotado os valores das compras para o exercício de 2014, respeitando o princípio de economicidade.

Conforme a secretária do Planejamento, Marli Schenatto, a implantação do Sistema de Registro de Preços, é uma exigência da Lei federal 123/06 e passa a dar mais segurança na hora de adquirir um produto, uma vez que o valor já está cotado dentro de uma previsão de gastos para o exercício completo.

A secretaria do Planejamento, através do Setor de Compras e Licitações abriu dois processos do Sistema de Registro de Preços, um de material de limpeza e outro de material de expediente e informática.

Informa a secretária que estes processos são na modalidade Pregão Presencial e será no dia 20 de março às 9 horas o de Material de Expediente e Informática e no dia 27 de março às 9h30min o de Material de Limpeza. O credenciamento das empresas será recebido até uma hora antes do horário determinado para o início do Pregão.

“Todas as empresas que costumam fornecer estes materiais ao município devem participar, já que é neste momento que será praticamente comprado todo o material para o exercício de 2014, habilitando sua empresa para continuar fornecendo para o município”, salienta a secretária Marli.

Foto: Nathalia Zambotto


Comentários + Novo Comentário

Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios